O cliente traz o que precisa transportar e a CNTU busca a melhor solução para essa entrega. Mesmo quando parece impossível, para a CNTU não é.

Em logísticas tradicionais, vários fatores impeditivos podem fazer com que aqueles clientes que precisam de um serviço específico não sejam atendidos. Para a CNTU sempre existe uma possibilidade, cada cliente tem uma logística criada especialmente para atender sua demanda. Isso quer dizer que, desde o primeiro atendimento – onde é gerado o pedido – até a mensagem de confirmação de entrega existe um processo personalizado.

Como foi o caso de uma agência de propaganda. Quando completaram 50 anos optaram por presentear seus 50 principais clientes. Com qual presente? Uma cesta artesanal para cada um, com 50 maçãs criteriosamente escolhidas. A partir dai começou mais um processo personalizado pela CNTU; pensou em uma embalagem que não comprometesse a apresentação e muito menos o conteúdo interno.

Outra agência de propaganda também precisou da personalização da CNTU para a entrega de um item delicado, uma caixa com uma bexiga já cheia, que quando aberta flutuaria e exibiria uma mensagem. Para isso, a Central Nacional de Transportes Urgentes (CNTU) confeccionou uma caixa de madeira individual e cada entregador foi orientado a abrir a caixa de madeira e entregar somente a embalagem original.

A CNTU está sempre trabalhando em busca da inovação e eficiência, por isso, casos que pareciam impossíveis acabaram virando histórias para contar.